Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro
Campanha regional anuncia retorno do produto da Sara Lee
Campanha regional anuncia retorno do produto da Sara Lee
Meio & Mensagem
17 de maio de 2011 - 9h02
A Sara Lee vai relançar a partir desta semana o Café Palheta (empresa fundada em 1943). O produto que fez muito sucesso no Rio de Janeiro em décadas anteriores ficou fora de circulação entre 2007 e 2011.
A ação relançamento somente para o Rio de Janeiro, foi criada pela Talent sob o conceito “As coisas boas do Rio estão voltando” e traz filme em TV aberta e anúncios de mídia exterior.
As cenas do filme, por exemplo, exaltam pontos turísticos da cidade, seguidos por frase de motivação para os cariocas. “O objetivo é resgatar um pouco da memória afetiva dos cariocas”, diz o também carioca, Antônio Nogueira, redator da Talent. É ele quem assina ao lado de Fabio Góes, da produtora de som Tentáculo, a trilha musical da campanha.
Com criação de Antonio Nogueira, Rodrigo Tortima e João Livi. A produção é da Piloto, com direção de cena de Daniel Soro e Alexandre Chalabi.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano