Assinar

Casas Bahia seleciona protagonistas para nova campanha

Buscar

Casas Bahia seleciona protagonistas para nova campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casas Bahia seleciona protagonistas para nova campanha

Rede realiza promoção e conta histórias dos clientes no próximo comercial


18 de maio de 2011 - 8h10

Nesta semana, a Casas Bahia estreia sua nova campanha promocional “Quem faz nossa história é você”, em que a cada R$300,00 em compras nas lojas da rede o cliente tem direito a um cupom para concorrer a TVs de LCD e LED. A campanha realizada em parceria com o Banco Bradesco vai além disso.

No hotsite da promoção os consumidores cadastrados poderão escrever uma história ou fato marcante envolvendo seu relacionamento com as Casas Bahia. Haverá 12 sorteios, com cinco histórias escolhidas em cada um. Desses cinco, apenas um será selecionado pela banca julgadora para estrelar a campanha institucional da Casas Bahia, que estreia em julho. Ou seja, ao todo, serão 12 histórias de clientes contadas nos comerciais da rede.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano