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Logo de Rio 2016 é clichê

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Comunicação

Logo de Rio 2016 é clichê

CEO da Wolff Olins, empresa que criou logomarca de Londres 2012, Karl Heiselman não gostou do que viu


19 de maio de 2011 - 11h38

 O escritório de design Wolff Olins ganhou o noticiário recentemente por ter vencido a concorrência pela logomarca dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Parte da opinião pública considerou feio o resultado final, mas Karl Heiselman, CEO da empresa, diz nesta entrevista que a logomarca já gerou negócios milionários e que reflete como nenhuma outra o espírito olímpico, justamente por não ser ligada diretamente à cidade.

Por outro lado, a logomarca de Rio 2016, é considerada clichê e decepcionante pelo executivo.

Com escritórios em Londres, Nova York e Dubai, a Wolff Olins já vislumbra oportunidades na América Latina e deverá abrir um escritório por aqui nos próximos anos. Além da conta olímpica, o escritório é muito conhecido no Brasil pelo choque que provocou no mercado brasileiro de telecomunicações com os trabalhos para Oi e Vivo.

Heiselman esteve no Brasil acompanhado da diretora de criação da agência, a brasileira Marina Willer, para participar do acbDesign Conference.

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