Elvis Presley embala corações na C&A
Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60
Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60
Meio & Mensagem
24 de maio de 2011 - 12h22
Para inspirar os casais e principalmente as moças apaixonadas, a C&A com criação da DM9DDB, apresenta uma campanha que revive o ícone Elvis Presley.
As cenas recriam uma situação do filme “Spinout”, em que o cantor e ator aparece como o galã de um baile dos anos 60. As modelos tentam seduzir o galã usando charme e roupas da nova coleção da C&A. A inclusão de Elvis Presley só foi possível por meio uma montagem tecnológica. A música “Fever” na voz do ídolo dá o clima sensual da noite.
O filme tem estreia nesta quarta-feira, 25, em TV aberta e a campanha é complementada por ações em ponto de venda.
Com criação de Renato Machry, Alessandra Pereira e Florence Dagostini. A direção de criação é assinada por Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. A produção é da vetor Zero, sob direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano