Ampro lança comitê de marketing esportivo
José Estevão Cocco presidirá grupo de 20 executivos que irá monitorar as oportunidades que surgirão com a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016
José Estevão Cocco presidirá grupo de 20 executivos que irá monitorar as oportunidades que surgirão com a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016
Robert Galbraith
26 de maio de 2011 - 11h00
A Associação de Marketing Promocional (Ampro) realizou nesta terça-feira, dia 24, um evento no Museu do Futebol para apresentar ao mercado seu recém-formado Comitê de Marketing Esportivo que será presidido por José Estevão Cocco. Durante a apresentação, Cocco resgatou a história da formação do grupo, que começa com mais de 20 integrantes. Segundo ele, o objetivo do evento foi o de levar aos associados e ao mercado um amplo debate profissional com informações precisas e troca de experiências sobre o tema Copa do Mundo. A principal missão do comitê será a de monitorar as oportunidades de negócios que serão geradas com a realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 no Brasil.
O Comitê de Marketing Esportivo tem como presidente do conselho executivo Elza Tsumori (Ampro) enquanto Guilherme Prado (Ampro) será o o presidente executivo. Entre os membros diretores estão Jorge Ayoub (J.Cocco Sportainment Strategy), João Francisco Soutto Mayor (The Marketing Store), Sinval de Jesus Rodrigues (Fragata Marketing de Entretenimento), Ricardo De Mauro Bezerra Pinheiro (Dello Sport Comunicação), Alessandro Martineli (Publicis Dialog) e Fernando Julianelli (XYZ Live). Os membros participantes são Sergio Salgado (Pepper), Cláudio Hermanny Filho (Gerencial Brasil), Luis Otavio Rocha Neves (Auguri Promoções e Eventos), Paulo Henrique Donato Moreira (PHD Comunicação e Eventos Ltda), Ibrahim Georges Tahtouh (IT Viagens de Incentivo,Lazer & Negocios), Leonardo Mendes de Souza Júnior (Revista ESPN), Eduardo Corch (Havas Sports & Entertainment), Flavio Paiva (Mesa Diretora Consultoria), Flavio Botelho (Spal Indústria Brasileira de Bebidas), Marcos Antonio Lacerda de Athayde Junior (Momentum Promoções), Marina Engels (Getty Images Latin America), Conrado Nakata (Bravo Marketing Esportivo), Rafael Moraes (FXP – Futebol Experience), Francisco Del Rio Andrade (Abraesporte) e Wilian Iglesias (Rede Record).
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano