Assinar

F.biz investe em publicidade pelo Twitter

Buscar

F.biz investe em publicidade pelo Twitter

Buscar
Publicidade
Comunicação

F.biz investe em publicidade pelo Twitter

Campanhas para Netshoes e Seda são as primeiras a utilizar o formato publicitário


25 de maio de 2011 - 6h35

A F.biz criou dois novos formatos de publicidade no Twitter, e duas marcas já apostam na inovação: Seda e Netshoes. O Promoted Account consiste no patrocínio da marca, deixando a conta em destaque. Já o Promoted Tweet, faz com que o tweet patrocinado seja o primeiro resultado de busca quando o usuário digita o termo escolhido pelo anunciante.

O objetivo é que as marcas adquiram mais seguidores, ao mesmo tempo em que consiga segmenta-los, já que há a possibilidade de focar as ações de acordo com o país e assunto de interesse.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano