A agência mais bonita da cidade
Blog lança paródia da canção de grupo de Curitiba que é sucesso nas mídias sociais
Blog lança paródia da canção de grupo de Curitiba que é sucesso nas mídias sociais
Meio & Mensagem
27 de maio de 2011 - 7h40
Você está cansado de assistir ao clipe de Oração, música de A Banda Mais Bonita da Cidade – que já teve quase 3 milhões de visualizações no YouTube – e todas as paródias subsequentes? Pois surgiu mais uma brincadeira em cima da melodia da banda que tem a ver com o mercado publicitário.
O blog Passion for Ideas aproveitou a imagem do videoclipe e o ritmo para apresentar uma letra alternativa que tem muito a ver com o dia-a-dia das agências. Confira abaixo como ficou a letra alternativa em comparação com a original.
Paródia: “Por favor, essa é a ultima reunião, chega de alteração. O layout não é tão simples quanto pensa, aumentar a logo nunca recompensa. Você estragou. F… com a campanha inteira. Deve estar de brincadeira. Não aprovou. Eu só peço por favor. Essa é a última reunião, chega de alteração”.
Original: "Meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração. Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa. Cabe o meu amor. Cabem três vidas inteiras. Cabe uma penteadeira. Cabe nós dois. Cabe até o meu amor. Essa é a última oração, pra salvar seu coração”.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano