Chevrolet dará 45 carros em 45 dias
Segunda etapa da campanha de varejo da marca estreia esta semana
Segunda etapa da campanha de varejo da marca estreia esta semana
Meio & Mensagem
2 de junho de 2011 - 4h41
A Salles Chemistri é a responsável pela campanha de varejo da Chevrolet que estreia sua segunda fase nesta semana. Na primeira etapa, o filme intitulado “Teaser Fofoca” é embalado pela música “Vou levar” (do Skank) com a presença da atriz Fernanda Lima. Nesse segundo momento o público já pode conhecer a promoção que dará 45 carros Celtas em 45 dias, com os filmes “Revela Fofoca” e “Ofertas fofoca”.
Confira os novos filmes e uma entrevista exclusiva com Hermann Mahnken, gerente de marketing da Chevrolet.
Com direção de criação de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida, que também assina a criação com Adriano Docconi. A produção é da O2 Filmes e direção de cena de Fabio Mendonça.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano