Assinar

Criativos organizam Brainstorm Shop em SP

Buscar

Criativos organizam Brainstorm Shop em SP

Buscar
Publicidade
Comunicação

Criativos organizam Brainstorm Shop em SP

As aulas voltadas para profissionais e estudantes terão participação de Denis Kakazu e Marcelo Costa


2 de junho de 2011 - 12h08

 Organizar ideias de forma clara, dinâmica e sem perda de tempo, filtrando aquilo que elas têm de melhor. Esse é o objetivo central do Brainstorm Shop, curso oferecido pela Miami Ad School/ESPM, em São Paulo, que falará ainda sobre gestão, feedback e liderança.

A ser ministrado de forma intensiva, das 9h às 17h, nos dias 11 e 18 de junho, o curso, em sua primeira edição, contará com a participação de dois experientes profissionais da área de comunicação. Denis Kakazu é diretor de criação da Publicis Brasil, tendo passado por agências como Ogilvy, Talent e DM9DDB. Marcelo Pena Costa é o atual diretor de criação para a Fiat na AgênciaClick. Ambos decidiram criar o curso após realizarem o Master Class for Creatives, da Hyper Island, na Suécia, um dos mais reconhecidos da área.

“O Brainstorm Shop é um curso diferente, que nasceu de nossas experiências, principalmente após Hyper Island. Nós queremos passar esse conhecimento adquirido no exterior para o mercado brasileiro de forma prática, falando sobre diferentes metodologias de criação”, disse Kakazu.

Durante o andamento das aulas, Kakazu e Costa irão apresentar métodos revisitados de brainstorm, estruturados dentro de um pensamento a ser implementado no ambiente agitado das agências. “Vamos procurar ensinar maneiras diferentes de se pensar em ideias inovadoras, fora da caixa. Queremos que quem faça o curso consiga tirar o máximo de eficiência do mercado criativo”, continuou Kakazu.

O curso é voltado para estudantes com experiência na área e profissionais de criação, planejamento e comunicadores em geral, que tenham interesse em aprender os processos de criação de ideias e que terão ainda a oportunidade de aumentar seu networking.

O Brainstorm Shop terá apenas uma turma, com vagas limitadas a 20 alunos. Ainda há lugar para os interessados, que devem efetuar as inscrições pelo website­. O investimento necessário para participar do curso é de R$ 1.149.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano