Café Pilão dará casas e decoração
Inspiradas em seus produtos casas serão decoradas pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum
Inspiradas em seus produtos casas serão decoradas pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 9h36
O Café Pilão, da Sara Lee, acaba de anunciar a sua promoção “Pilão Viva sua Casa Viva Sua Família”, criada pela NewStyle, responsável pelo hotsite e material de ponto de venda, com filmes desenvolvidos pela Talent. Trata-se de uma ação que premiará três consumidores com casas e mais a decoração assinada pelo arquiteto e designer de interiores Marcelo Rosenbaum.
A decoração das casas será inspirada nas três principais variantes da linha Pilão: Tradicional (vermelho), Intenso (roxo) e Sabor & Leveza (amarelo). Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer um dos produtos da linha de café torrado e moído Pilão. Também participam Reserva Especial, Orgânico e Descafeinado, em todas as versões de embalagem (vácuo e almofada de 250g e 500g).
Segundo o anunciante, a ação vai consumir 25% da verba anual de marketing do Café Pilão para este ano.
A criação do filme é de Ana Claudia Whicher e Felipe Lemes. A criação da New Style ficou por conta de Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci, André Paiva, Paulo Vasconcellos, Claudia Bertoni, Albano Neto, Tânia Meller e Camila Rocca.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano