Assinar

Rumba cria aplicativo para C3 Sonora

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rumba cria aplicativo para C3 Sonora

Usuários têm a opção de moldar a ferramenta de acordo com gosto musical


6 de junho de 2011 - 8h45

A Rumba, agência digital, desenvolveu para a Citroën um aplicativo para o Facebook que é uma extensão da campanha “Desafio Musical Citroën C3 Sonora”. Por meio da ferramenta, o usuário pode moldar a ferramentas e imagens de acordo com seus gostos musicais e compartilhá-los com amigos. Além do aplicativo, a Rumba também criou e desenvolveu um hotsite para a campanha. Em dois meses no ar, foram contabilizados 600.000 acessos ao hotsite, compartilhados 3.700 posts nas mídias sociais, feitos 4.200 downloads de músicas exclusivas e 1.700 fatos da história da música compartilhados.

Com criação de Jaime de Toledo, Paulo de Melo, Marcos Muniz. A direção de criação é de André Cury, com desenvolvimento de André Anaya, Chen Cheng Yuan, André Tanoue.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano