Assinar

Cinemateca preserva propaganda nacional

Buscar

Cinemateca preserva propaganda nacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cinemateca preserva propaganda nacional

Memória da Publicidade Brasileira é o novo projeto da instituição


9 de junho de 2011 - 5h29

Na noite de quarta-feira, 8, a Cinemateca Brasileira apresentou seu novo projeto, o Memória da Publicidade Brasileira. Segundo Carlos Magalhães, diretor da instituição, a publicidade brasileira é sinônimo de criatividade e competência técnica, tendo como principal característica registrar a história social e política do País. Por isso, a Cinemateca vai se responsabilizar pela estruturação de toda a produção publicitária, contando com a ajuda das agências, produtoras e empresas.

Na primeira edição, Andrés Bukowinski, diretor de cena e um dos sócios da Abafilmes, doou uma câmera de grande valor. A Arrifles com Blimp, modelo 120S filmou mais de 900 comerciais e há cinco anos estava parada.

Confira quem esteve presente na primeira edição do evento:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano