Ampro divulga premiados do Globes Awards 2011
Etapa nacional da premiação concede 43 Ouros, Pratas e Bronzes
Ampro divulga premiados do Globes Awards 2011
BuscarAmpro divulga premiados do Globes Awards 2011
BuscarEtapa nacional da premiação concede 43 Ouros, Pratas e Bronzes
Meio & Mensagem
10 de junho de 2011 - 8h18
A Associação de Marketing Promocional divulga os cases premiados na etapa nacional do Globes Awards. Entretanto, somente no dia 20 de outubro, durante evento no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, será revelado se os cases conquistaram Ouros, Pratas ou Bronzes. Haverá 43 prêmios.
Dos mais de 400 trabalhos inscritos nas cinco etapas regionais do prêmio, 124 chegaram a etapa nacional. A presidente do júri deste ano, Flávia Goldenberg, vice-presidente de relações institucionais da Ampro, ressalta o alto nível dos trabalhos vencedores. “Tivemos categorias super disputadas e o corpo de jurados fez análises detalhadas e cuidadosas. Todos os finalistas têm o direito de escrever as peças para disputar o prêmio internacional que também será entregue no dia 20 de outubro”, ressalta.
Este ano, pela primeira vez a festa nacional do Globes Awards não será em São Paulo, mas sim no Rio de Janeiro. Isto porque, na mesma data, será realizada na cidade maravilhosa a edição internacional do prêmio, que pela primeira vez ocorrerá fora dos Estados Unidos.
Confira, a seguir, a lista de premiados, por categoria:
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Agência Mood – Promoção Alô, Paris Hilton (Devassa)
BFerraz – Magnum Gold
Plah Marketing Promocional – Caça ao Conhecimento (Gazeta do Povo)
MELHOR CAMPANHA DE PATROCÍNIO ou TIE-IN
Mazah Live Marketing – Burn District
Tudo Eventos e Conteúdos – Social Card Itaú
MELHOR USO DE MARKETING DIRETO
Tudo Eventos e Conteúdos – Realidade Aumentada Personalizada (Yahoo!)
MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
Monumenta – Maior Abraço do Mundo (SESI)
Plah Marketing Promocional – Giro Irado (Ira)
Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável
MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DE EVENTOS
Ginga,brasilis – Red Bull Sounderground
Guia MKT – Lançamento Novo Uno
Saraguato Marketing Promocional – Verão Club Social 2010
MELHOR USO DE MÍDIA INTERATIVA
Tudo Eventos e Conteúdos – Yahoo! Social Bike
MELHOR CAMPANHA DE CONSTRUÇÃO DE MARCA
Banco de Eventos – Winter Festival Sopas e Vinhos
Future Group – Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios
Motivare – Seda Pop Up Salon
Plah Marketing Promocional – Projeto Minha Estrada Minha Casa
Rio 360 – Boa do Samba na Lapa
MELHOR CAMPANHA BUSINESS TO BUSINESS
Duplo M Comunicação – 16 dias dentro de um Ford
NewStyle – Feira de Exposições P&G Experience
Tudo Eventos e Conteúdos – Mini Agência
MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETING, CANAL OU VAREJO ESPECÍFICO
Rio 360 – Boa do Samba na Lapa
MELHOR CAMPANHA GERANDO FIDELIDADE A MARCA
Future Group – Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios
OC Promotions Arts – Cantar e viver o Brasil
Power 4 – Casa Consul
MELHOR USO DA INTERNET, VIRAL OU REDES SOCIAIS EM UMA CAMPANHA DE MARKETING PROMOCIONAL
Agência Mood – Desafio Restart
Mazah Live Marketing – West Coast Riders
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO PARA EQUIPE DE VENDAS
DigiPronto – Primeira Etapa do Giannini Fest
Netza Promoções e Eventos – Maquina de Vendas 2010
MELHOR CAMPANHA DE PERCEPÇÃO DE MARCA E EXPERIMENTAÇÃO
Banco de Eventos – Rua gente boa
BFerraz – Magnum Gold
Mazah Live Marketing – Copo de Gelo
Santa Promo Marketing Promocional – Como mudamos o hábito de consumo de espumantes no Brasil
Saraguato Marketing Promocional – Momentos Românticos Sonho de Valsa
MELHOR CAMPANHA GERANDO INCREMENTO DE VOLUME
Agência Mood – Latão do Cervejão
Marcativa Comunicação Estratégica – Carnaval Skol 2010
Power 4 – Microondas Gigante Consul
MELHOR CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Mazah Live Marketing – Doe Um Sorriso
Mazah Live Marketing – Parar de Fumar Parece Mágica
Monumenta – Maior Abraço do Mundo
Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável
MELHOR CAMPANHA DE BAIXO INVESTIMENTO
FLAP Mkt Promocional – Blitz Necessidades Especiais
Santa Promo Marketing Promocional – Como mudamos o hábito de consumo de espumantes no Brasil
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano