WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC
Campanha para divulgar pacotes para o Brasileirão terá novo posicionamento
WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC
BuscarWiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC
BuscarCampanha para divulgar pacotes para o Brasileirão terá novo posicionamento
Felipe Turlao
10 de junho de 2011 - 6h27
A Wieden+Kennedy cria a primeira campanha para o canal esportivo Premiere Futebol Clube, da Globosat. A agência substitui o posicionamento “O Canal do Futebol” pelo “O Melhor Time do Brasil é o Seu”. A ideia é personalizar as ações para cada um dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro.
“Pela primeira vez, a campanha para o campeonato brasileiro tem peças específicas de acordo com o clube, para que o torcedor se sinta prestigiado. Essa é a aposta para aumentar a identificação emocional entre o torcedor e o canal”, comenta Icaro Doria, diretor executivo de criação da agência.
O filme da campanha mostra momentos marcantes da história de cada um dos clubes e no site serão exibidos os gols mais bonitos dos clubes.
A criação é de Pedro Izique, Luiz Filipin, Hernan Rebalderia, Santiago Dulce, Gabriel Guedelha e Carolina Velloso, com direção de criação de Icaro Dória e Guillermo Vega.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano