Nissan faz tour em nova campanha
?Nissan Inova Show?, evento itinerante que levará a experiência para mais de 30 cidades ao longo do ano, tem assinatura da Rock Comunicação em parceria com a Lew´LaraTBWA
?Nissan Inova Show?, evento itinerante que levará a experiência para mais de 30 cidades ao longo do ano, tem assinatura da Rock Comunicação em parceria com a Lew´LaraTBWA
Meio & Mensagem
13 de junho de 2011 - 4h35
Disposta a promover test drives com seus modelos em todo Brasil até o final do ano, a Nissan está lançando o evento itinerante “Nissan Inova Show” que tem como meta levar a experiência da marca para mais de 100 mil pessoas, em mais de 30 destinos, ao longo de um ano. Com projeto da Rock Comunicação e campanha publicitária da Lew’Lara\TBWA, o Nissan Inova Show conta com ação 360º, com foco na “Inovação Japonesa para Todos”, que estreia na primeira semana de junho, em São Paulo. As peças, que contam com enxoval completo, com filme de TV, spot de rádio, anúncio impresso e online, além de mobiliário urbano, destacam a inovação presente nos veículos Nissan comercializados no País. O objetivo é convidar o consumidor a conhecer os carros durante o Nissan Inova Show.
O comercial de 30 segundos mostra um personagem se preparando para sair de casa e desligando uma série de aparelhos eletroeletrônicos, essenciais em seu dia a dia. Por último, ele desliga o seu Nissan LEAF da tomada e parte “pilotando” o primeiro Nissan 100% elétrico. O filme divulga ainda o Nissan March – primeiro popular japonês a chegar ao mercado brasileiro em outubro. A campanha terá duração de um ano, período do projeto, e será trabalhada regionalmente, conforme itinerário do evento que terá 30 destinos.
Aberto ao público durante os finais de semana, o Nissan Inova Show terá exposição e test drive dos carros, além de proporcionar aos visitantes uma experiência de marca interativa em 3D. Todos os modelos Nissan da linha 2012 também estarão disponíveis para a venda com ofertas especiais.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano