Guaraná Jesus em campanha por São João
Criada pela Dia Comunicação ação tem também lata comemorativa
Criada pela Dia Comunicação ação tem também lata comemorativa
Erica Ribeiro
15 de junho de 2011 - 12h00
As festas de São João no Maranhão foram a fonte de inspiração para a campanha criada pela agência Dia Comunicação para o Guaraná Jesus , bebida do portifólio da Coca-Cola. Com o mote “O sabor de viver todos os sotaques”, que estreia em 15 de junho, com ações em TV, mídia externa, internet e uma lata comemorativa, em edição limitada, a campanha visa reforçar a ligação da conhecida bebida rosa com as tradições da região.
Os ritmos e as coresritmos do Bumba-meu-boi, Cacuriá e Tambor de Crioula, que fazem parte das tradições das festas juninas nordestinas, estão nas peças da campanha, desde o o filme para TV, passando por outdoors e outros elementos do mobiliário urbano . Na internet, o perfil do Guaraná Jesus no Twitter também terá conteúdo sobre a campanha paralelamente às ações das demais mídias.
Também faz parte daé campanha o lançamento de uma lata comemorativa, em edição limitada, com identidade visual temática de São João. Na embalagem, as cores azul, rosa e branco, que caracterizam o Guaraná Jesus, se completidentidadeam à identidade visual do São João do Maranhão .
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano