Assinar

A saga do 100º gol de R. Ceni, by BossaNova

Buscar

A saga do 100º gol de R. Ceni, by BossaNova

Buscar
Publicidade
Comunicação

A saga do 100º gol de R. Ceni, by BossaNova

Produtora lança documentário com a história dos cem gols do goleiro são-paulino


15 de junho de 2011 - 6h50

Rogério Ceni, o único goleiro da história do futebol profissional a atingir a marca de cem gols, participou, nesta quarta-feira 15, da festa de lançamento do DVD “Rogér100 Ceni”, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A cerimônia de exibição do filme, produzido por meio de uma parceria do São Paulo Futebol Clube com a BossaNovaFilms, contou ainda com as presenças do diretor responsável, Willy Biondani, e do codiretor, roteirista e parceiro de Rogério na produção do livro “Maioridade Penal – 18 anos de histórias da marca da cal”, André Plihal, que também é repórter dos canais ESPN.

O filme, com uma hora de duração, chegará às bancas em um kit, do Lance!, composto pelo DVD e uma revista comemorativa, por R$ 29,90. “Rogér100 Ceni” já se encontra em pré-venda na loja virtual do diário esportivo. Ao todo serão vendidas 20 mil unidades do filme, das quais metade será comercializada em São Paulo. As demais seguem para os outros estados do Brasil nos quais o Lance circula.

A história que permeia o documentário conta toda a trajetória de Rogério como batedor de faltas, desde o primeiro gol, contra o União São João em 1997, até a cobrança precisa que garantiu a vitória contra o Corinthians, em março deste ano, pelo campeonato Paulista. O filme conta com depoimentos de Muricy Ramalho e do goleiro Zetti, além de outros jogadores, torcedores e profissionais ligados a Rogério.

Segundo Plihal, o filme não é apenas para os torcedores do tricolor paulista. “Ele foi feito tendo em vista os são-paulinos, mas qualquer pessoa interessada no esporte vai gostar desse filme. Esse filme não é um documentário. É um documento da história do Rogério e do próprio futebol”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano