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Love Life chega ao mercado de eventos

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Comunicação

Love Life chega ao mercado de eventos

Agência tem como fundadores Leonardo Ribeiro, Adriano Iódice e Leonardo Cid Ferreira


16 de junho de 2011 - 10h03

 Surge no mercado a Love Life, agência de marketing e eventos que se apresenta como uma empresa full service de entretenimento. A empresa nasce sob a tutela dos sócios Léo Ribeiro, Adriano Iódice e Leonardo Cid Ferreira, todos com experiência no mercado de eventos e publicidade. Entre as atribuições da agência está a prestação de serviços em todas as fases do evento, desde a concepção, planejamento, escolha do local, convidados, cenografia, até a execução e entrega. “A Love Life está apta a se relacionar diretamente com os anunciantes, como também em sistema de parceira com uma agência na divulgação dos seus clientes”, explica Léo Ribeiro.

Também estão inclusos no pacote de serviços da Love Life, a gestão administrativa e financeira, a captação de patrocínio, passando pela divulgação por meio da criação de peças off-line e estratégias online. Ribeiro acrescenta que a expectativa é que para os próximos meses mais de 20 eventos estejam fechados, incluindo shows, festas e espetáculos.

Os três sócios tem experiência de sobra no ramo de entretenimento e publicidade. Léo Ribeiro atualmente tem sociedade do Cafe de la Musique Florianópolis, São Pedro/Guarujá e Belo Horizonte, do Centro de Entretenimento Music Park (Posh Club, Pacha e Stage), ambos em Florianópolis, e do clube de Miami Mynt Lounge, em São Paulo. O profissional ainda traz na bagagem diversos eventos realizados para marcas como Volkswagen, TIM, Motorola, Itaipava, entre outras.

Já Adriano Iódice é diretor geral da grife Iódice, participando de todo o planejamento da marca. Enquanto que Leonardo Cid Ferreira é CEO e acionista da AD.Dialeto, empresa criada recentemente a partir da fusão da AD Brasil com a Dialeto e que atua na área de marketing digital. Na Love Life, Cid Ferreira terá função de CEO.

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