Assinar

Espectador de Burger King ganha Whopper

Buscar

Espectador de Burger King ganha Whopper

Buscar
Publicidade
Comunicação

Espectador de Burger King ganha Whopper

Marca ativa promoção em seu canal de TV e premiará consumidores que assistirem por mais de cinco minutos


16 de junho de 2011 - 4h16

Olhe fixamente para uma imagem de Burger King, que você ganhará um. Esta é a premissa da campanha que está sendo divulgada no canal da marca, DirecTV Channel 111, nos Estados Unidos.

Na ação intitulada “Whopperlust” o consumidor deve olhar por pelo menos cinco minutos para a tela, em seguida uma espécie de botão aparecerá e a pessoa deve acioná-lo com o controle remoto para ganhar um lanche. Depois disso, o consumidor terá a opção de ir para o “dobro ou nada” se assistir por mais 10 minutos o canal e ganhar duas unidades do sanduíche Whopper. Ou até mesmo três unidades, se ficar assistindo por 30 minutos.

Até agora, o Burger King já ofereceu 50.000 Whoppers, embora a maioria ainda não tenha sido resgatada. A campanha fica no ar até o dia 19 de junho.

A ação é uma das últimas da marca que foi criada pela Crispin, Porter + Bogusky. Desde maio a conta de Burger King está na McGarryBowen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano