Sony traz espírito de ?Balls? de volta
Desta vez, mote das bolas que caem por ladeiras irá divulgar Grand Slam de Wimbledon e transmissões em 3D
Desta vez, mote das bolas que caem por ladeiras irá divulgar Grand Slam de Wimbledon e transmissões em 3D
Meio & Mensagem
16 de junho de 2011 - 11h56
A Sony recriou seu famoso comercial “Balls” para divulgar o Grand Slam de tênis de Wimbledon e promover a cobertura que poderá ser acompanhada em tecnologia 3D.
O comercial “Balls”, da Fallon para a Sony, foi um dos marcos do Festival de Cannes de 2006, quando levou um Leão de Ouro, considerado injusto por muitos que preferiam vê-lo com o Grand Prix. O prêmio máximo acabou indo para as mãos de “Noitulove”, da AMV BBDO para Guinness.
No filme original, que promovia a capacidade do Sony Bravia TV de exibir cores, bolinhas multicoloridas desciam pelas ladeiras de San Francisco.
O novo comercial, criado pela Crayon, mostra centenas de bolinhas de tênis caindo na cidade de Londres. A onda de bolas vai em direção a um casal que está sentado em um sofá nos gramados de Wimbledon, usando óculos 3D. “Wimbledon como você nunca viu antes” é a assinatura.
O filme terá suporte de ações em mídia impressa, redes sociais e um esforço em Londres no qual 10 mil bolinhas serão distribuídas.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano