Anunciantes estão indo mais à Cannes
Segundo levantamento do AdAge pelo menos três marcas brasileiras terão delegação empresarial no festival
Segundo levantamento do AdAge pelo menos três marcas brasileiras terão delegação empresarial no festival
Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 9h25
O Advertising Age fez uma lista das principais marcas que estarão representadas não só por suas agências, mas também pelos executivos de marketing das companhias no Festival de Cannes de Criatividade, edição 2011. O levantamento apontou que 87 marcas globais, dessas três brasileiras, visitarão Palais. Esta é uma demonstração clara de que o festival está indo muito além dos profissionais da propaganda. Um ranking feito no ano passado, estimou que cerca de 15% dos 8000 participantes em 2010 eram de delegações de anunciantes.
Confira a lista com algumas companhias que estarão lá este ano:
• Adidas
• Adobe
• Allianz
• Allstate
• American Airlines
• AOL
• Anta
• Apple
• AT&T
• Bacardi
• Beam Global Spirits
• BNP Paribas
• BMW
• Cadbury
• Canon
• Cartier
• Cathay Pacific Airways
• Ciba Vision
• Club Med
• Coca-Cola
• Citbank
• Cirkus
• Danone
• Del Monte
• Dell
• Deutsche Bank
• Diageo
• Domino’s
• EA
• Facebook
• FedEx
• Fiat
• Fidelity
• Ford
• Foursquare
• Frito-Lay
• Garnier
• Gatorade
• General Mills
• General Motors
• Google
• GSK
• Heineken
• Hertz
• HP
• Hyundai
• IBM
• Ikea
• ING
• Intel
• Johnson & Johnson
• Kia
• Kinect for Xbox 360
• Kraft
• LG
• LivingSocial
• L’Oreal
• Luxottica
• Mars
• McDonald’s
• Microsoft
• MillerCoors
• Mitsubishi
• Natura
• Nestle
• Nextel
• Nokia
• Novartis
• Olive Garden
• Pepsi
• Pernod Ricard
• Philips
• Procter & Gamble
• Rovio Mobile
• Samsung Electronics
• Smirnoff
• Tabasco
• Telefonica Brazil
• Toyota
• UBS
• Unilever
• Volkswagen
• Warner Bros Consumer Products
• Whirlpool
• Wrigley
• Xerox
• Yahoo
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