Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 10h22
O Exército de Salvação e o ClickOn (clique aqui para acessar) se uniram para viabilizar a campanha “Calor Coletivo”. Além de proporcionar postos de coletas em 270 espaços físicos, para a doação de agasalhos e cobertores, os consumidores que fizerem uma compra coletiva no site, terão a opção de escolher doar R$ 1,00 junto à compra de ofertas no ar que estejam sinalizadas como “Oferta Calor Coletivo”. A cada Real doado, a ClickOn colocará mais R$ 1,00.
Além disso, o portal disponibilizará a campanha em seus perfis do Facebook e Twitter. Para influenciar na disseminação da campanha, o ClickOn se comprometeu a fazer doações. Funciona da seguinte maneira: a cada 1.000 mensagens compartilhadas serão doados 100 cobertores; 100.000 mensagens serão doados 500 cobertores, 50.000 mensagens renderão 1.000 cobertores e, se mais de 100.000 mensagens forem compartilhadas, a empresa doará 1.500 cobertores.
Entre os parceiros que apoiam a campanha estão a rede de postos ALE Combustíveis, a Alliz Administradora e a Drogaria Venâncio, que receberão as doações em seus estabelecimentos.
Os moradores de fora de São Paulo e Rio de Janeiro que quiserem participar podem fazer a doação por telefone. O Exército de Salvação buscará as doações na própria residência da quem ajudar. O objetivo é arrecadar, no total, 10 toneladas de produtos.
Compartilhe
Veja também
-
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
-
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano
-
-
-