Assinar

Exército da Salvação tem apoio do ClickOn

Buscar

Exército da Salvação tem apoio do ClickOn

Buscar
Publicidade
Comunicação

Exército da Salvação tem apoio do ClickOn


17 de junho de 2011 - 10h22

O Exército de Salvação e o ClickOn (clique aqui para acessar) se uniram para viabilizar a campanha “Calor Coletivo”. Além de proporcionar postos de coletas em 270 espaços físicos, para a doação de agasalhos e cobertores, os consumidores que fizerem uma compra coletiva no site, terão a opção de escolher doar R$ 1,00 junto à compra de ofertas no ar que estejam sinalizadas como “Oferta Calor Coletivo”. A cada Real doado, a ClickOn colocará mais R$ 1,00.

Além disso, o portal disponibilizará a campanha em seus perfis do Facebook e Twitter. Para influenciar na disseminação da campanha, o ClickOn se comprometeu a fazer doações. Funciona da seguinte maneira: a cada 1.000 mensagens compartilhadas serão doados 100 cobertores; 100.000 mensagens serão doados 500 cobertores, 50.000 mensagens renderão 1.000 cobertores e, se mais de 100.000 mensagens forem compartilhadas, a empresa doará 1.500 cobertores.

Entre os parceiros que apoiam a campanha estão a rede de postos ALE Combustíveis, a Alliz Administradora e a Drogaria Venâncio, que receberão as doações em seus estabelecimentos.

Os moradores de fora de São Paulo e Rio de Janeiro que quiserem participar podem fazer a doação por telefone. O Exército de Salvação buscará as doações na própria residência da quem ajudar. O objetivo é arrecadar, no total, 10 toneladas de produtos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano