A+ Medicina Diagnóstica estreia primeira campanha
Nova marca do Grupo Fleury lança três comerciais
A+ Medicina Diagnóstica estreia primeira campanha
BuscarA+ Medicina Diagnóstica estreia primeira campanha
BuscarNova marca do Grupo Fleury lança três comerciais
Meio & Mensagem
22 de junho de 2011 - 8h15
O Grupo Fleury inaugurou uma nova marca, a A+ Medicina Diagnóstica e já estreia sua primeira campanha publicitária. Composta por três filmes e criada pela Talent a campanha reforça o conceito que a marca leva como DNA, “para viver bem é preciso renunciar aos prazeres da vida”. Os filmes tratam do assunto saúde de forma menos impactante, como ouvir música, por exemplo. Os três filmes, Lançamento, Almoço e Festa, levam a assinatura “A vida pode ser mais”.
Filme – Lançamento:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos