Comunicação
Embratel em nova campanha para promoer o 21
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 3h36
A agência Talent criou a série de filmes para TV que já estão no ar para promover o DDD e o DDI da Embratel. A campanha está sendo veiculada em todo o Brasil, em TV aberta e fechada. Os filmes são protagonizados pelo ator Fernando Caruso em diferentes cenas do cotidiano.
Em um dos filmes, um casal discute na cozinha de uma casa. A secretária doméstica, interpretada pelo ator, de costas para a cena, ouve a conversa, enquanto a esposa desconfia e até debocha do argumento do marido, que dizia ter sido abduzido por ETs e, por conta disso, chegou em casa com o dia clareando. Quando a esposa, irritada, responde dizendo que “tudo tem limite”, Fernando Caruso interrompe, comentando sobre as promoções da Embratel.
Compartilhe
Veja também
Druid Creative Gaming expande operação para o México
Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações
Americanas completa 95 anos com mensagem emocional
Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media