Embratel em nova campanha para promoer o 21
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 3h36
A agência Talent criou a série de filmes para TV que já estão no ar para promover o DDD e o DDI da Embratel. A campanha está sendo veiculada em todo o Brasil, em TV aberta e fechada. Os filmes são protagonizados pelo ator Fernando Caruso em diferentes cenas do cotidiano.
Em um dos filmes, um casal discute na cozinha de uma casa. A secretária doméstica, interpretada pelo ator, de costas para a cena, ouve a conversa, enquanto a esposa desconfia e até debocha do argumento do marido, que dizia ter sido abduzido por ETs e, por conta disso, chegou em casa com o dia clareando. Quando a esposa, irritada, responde dizendo que “tudo tem limite”, Fernando Caruso interrompe, comentando sobre as promoções da Embratel.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano