Assinar

Embratel em nova campanha para promoer o 21

Buscar

Embratel em nova campanha para promoer o 21

Buscar
Publicidade
Comunicação

Embratel em nova campanha para promoer o 21

Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites


27 de junho de 2011 - 3h36

A agência Talent criou a série de filmes para TV que já estão no ar para promover o DDD e o DDI da Embratel. A campanha está sendo veiculada em todo o Brasil, em TV aberta e fechada. Os filmes são protagonizados pelo ator Fernando Caruso em diferentes cenas do cotidiano.

Em um dos filmes, um casal discute na cozinha de uma casa. A secretária doméstica, interpretada pelo ator, de costas para a cena, ouve a conversa, enquanto a esposa desconfia e até debocha do argumento do marido, que dizia ter sido abduzido por ETs e, por conta disso, chegou em casa com o dia clareando. Quando a esposa, irritada, responde dizendo que “tudo tem limite”, Fernando Caruso interrompe, comentando sobre as promoções da Embratel. 
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano