Assinar

McCann Mia anuncia Chavo D?Emilio

Buscar
Publicidade
Comunicação

McCann Mia anuncia Chavo D?Emilio

Profissional assume função de diretor executivo de criação


27 de junho de 2011 - 9h40

Com o objetivo de reforçar a atuação e o posicionamento no mercado latino-americano, a McCann Mia, filial da McCann Erickson em Miami rebatizada em outubro de 2009, anuncia Chavo D’Emilio como seu novo diretor executivo de criação. O argentino, que tem nove Leões e 17 Clios no currículo, trabalhará em parceria com o atual diretor geral da McCann Mia, Martin Ortells, tendo como principais clientes MasterCard, General Motors, Kraft e Miami Ad School.

A prospecção de novos negócios em toda a América Latina, assim como no ascendente mercado hispânico dos Estados Unidos, também faz parte do desafio colocado para o novo executivo, que antes era CEO e diretor executivo de criação da Tag de Buenos Aires. “Há potencial para que o mercado hispânico nos Estados Unidos se torne o principal em toda a América Latina. Estamos posicionando a McCann¬ Mia para ser um dos principais players deste mercado que está em plena ascensão”, afirma. D’Emilio, que faz parte do conselho criativo mundial da McCann World¬wide ao lado de Washington¬ Olivetto, também quer criar mecanismos de incentivo para as premiações internacionais. A novidade foi apresentada durante o Festival de Cannes¬, palco escolhido pela agência para rea¬lizar a segunda das cinco reuniões anuais do conselho criativo global. A terceira está marcada para setembro, no Rio de Janeiro. Nessa ocasião, D’Emilio irá propor a criação de um conselho criativo regional para a América Latina.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano