Sempre Livre apresenta concurso musical
?Senta, Levanta e Canta? é promovido em parceria com revista Capricho
?Senta, Levanta e Canta? é promovido em parceria com revista Capricho
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 10h14
O Sempre Livre, da Johnson&Johnson, e a revista Capricho estão promovendo um concurso para as adolescentes que sonham em seguir a carreira musical. Trata-se do concurso “Senta, Levanta e Canta” que irá revelar uma nova estrela da música teen. Desenvolvida pela iThink, a campanha de lançamento tem como protagonista a cantora Manu Gavassi, escolhida por ter começado sua carreira depois de ter postado vídeos na internet. A agência também é responsável pela plataforma digital que envolve a ação.
A marca entende que as consumidoras “teens” precisam ser impactadas de maneira diferente. “Elas estão entrando nessa categoria e têm necessidades diferentes do resto das usuárias. Portanto, a marca visa se aproximar desse público através de programas e produtos que atendam essas necessidades específicas”, destaca Javier Vazquez, gerente do grupo de marcas de cuidados femininos da Johnson&Johnson do Brasil.
De acordo com Marcelo Tripoli, presidente da IThink, a ação usa o mesmo conceito, de Sempre Livre, “Senta e Levanta” para convidar suas consumidoras a se sentirem seguras e prontas para todas as situações que surgirem. “Um grande ícone disso na adolescência é a atitude de cantar”, explica. O objetivo da campanha é usar o meio digital para estreitar o relacionamento de Sempre Livre com os consumidores adolescentes.
Para participarem, as adolescentes de 13 a 23 anos precisam publicar um vídeo mostrando seus talentos, depois de escolher uma das cinco músicas sugeridas no site (clique aqui para acessar). O upload do vídeo deverá ser feito no YouTube. Em seguida, as participantes deverão informar o link correspondente ao vídeo no site. A vencedora fotografará um editorial para revista Capricho e ainda subirá ao palco para cantar com a Manu Gavassi.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano