Assinar

Sob Medida tem metodologia sustentávell

Buscar

Sob Medida tem metodologia sustentávell

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sob Medida tem metodologia sustentávell

Metodologia avalia e ajuda empresas a implantarem soluções sustentáveis em seus processos


27 de junho de 2011 - 2h07

A Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade está lançando seu Sistema de Gestão de Sustentabilidade em Comunicação. Trata-se de uma metodologia para ajudar empresas a encontrarem e implantarem soluções sustentáveis em seus processos. A agência desenvolveu uma método que se propõe a avaliar cada projeto, alinhando resultados e performance, a fim de estabelecer metas de evolução alinhadas com a realidade e as expectativas de cada cliente.

De acordo com Flavia Goldenberg, sócia diretora da Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade, o questionário vem se aperfeiçoando há cinco anos e atualmente é aplicado em todos os clientes da Sob Medida, que de alguma maneira utilizam métodos em favor da sustentabilidade. “O que fazemos é mostrar por meio de gráficos, que com a participação dos clientes, conseguimos resultados efetivos com ações que privilegiam o uso consciente da água, separação do lixo, entre outras atividades”. Flávia explica que o método é ajustável às necessidades das corporações e para cada novo desafio, a Sob Medida se desdobra em equipes de pesquisas para maximizar os resultados em sustentabilidade.

Entre os clientes da Sob Medida estão Grupo Votorantim, Natura, Cargill e Fundação Cargill, Telefônica e Fundação Telefônica, Drogaria São Paulo, Lanxess, CEATS/FIA. “Se necessário, ajudamos nossos clientes a garantir a excelência em seus processos de comunicação”, afirma a executiva.

Flávia está à frente da Sob Medida Comunicação há 12 anos, e acumula passagens pela Editora Ática como diretora comercial; Grupo Suzano, SPP Nemo, como gerente geral; Tec Toy Ind. de Brinquedos como gerente de promoções.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano