POD divulga filme social criado pela Intel e Toshiba
Agência está por trás da comunicação do longa criado por Intel e Toshiba, que será amparado em mídias sociais
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Felipe Turlao
19 de julho de 2011 - 2h33
A Pereira&O´Dell está lançando uma campanha para divulgar uma parceria entre Intel e Toshiba que irá criar um “filme social” chamado “Inside”, que irá ao ar em pequenos episódios a partir de 25 de julho.
Por meio de redes sociais, os consumidores poderão ter voz ativa na direção do filme, que conta a história de Christina, uma mulher presa em uma sala com um laptop da Toshiba e processador Intel que precisa descobrir onde ela está e avisar seu pai.
Para isso, o filme irá engajar o público a ajudar a personagem, seja por mensagens de Twitter ou Facebook. As dicas serão utilizadas pela equipe de edição do filme, que irá incorporar os conteúdos dos posts da melhor maneira dentro do roteiro.
Um dos participantes, inclusive, participará do filme, em uma cena que mostrará o vídeo gravado por ele no Youtube. Ele será escolhido por meio de um concurso no site da experiência (www.theinsideexperience.com), sob responsabilidade da agência norte-americana que tem entre seus sócios o brasileiro P.J. Pereira.
O filme é estrelado por Emmy Rossum (“Shameless” e “Fantasma da Ópera”) e dirigido por D.J Caruso (“Paranóia”, “Eu sou o nº 4” e “Controle Absoluto”). “O filme ainda está em sua fase experimental e ajudará a criar novos conceitos, oportunidades e ideias para o mundo do entretenimento. Tivemos que abordar o filme de maneira diferente, pois existem as lacunas que precisam ser preenchidas pela audiência da mídia social, mas é isso que faz dele uma experiência nova e empolgante para os espectadores”, disse Caruso, em comunicado.
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