Assinar

POD divulga filme social criado pela Intel e Toshiba

Buscar

POD divulga filme social criado pela Intel e Toshiba

Buscar
Publicidade
Comunicação

POD divulga filme social criado pela Intel e Toshiba

Agência está por trás da comunicação do longa criado por Intel e Toshiba, que será amparado em mídias sociais


19 de julho de 2011 - 2h33

A Pereira&O´Dell está lançando uma campanha para divulgar uma parceria entre Intel e Toshiba que irá criar um “filme social” chamado “Inside”, que irá ao ar em pequenos episódios a partir de 25 de julho.

Por meio de redes sociais, os consumidores poderão ter voz ativa na direção do filme, que conta a história de Christina, uma mulher presa em uma sala com um laptop da Toshiba e processador Intel que precisa descobrir onde ela está e avisar seu pai.

Para isso, o filme irá engajar o público a ajudar a personagem, seja por mensagens de Twitter ou Facebook. As dicas serão utilizadas pela equipe de edição do filme, que irá incorporar os conteúdos dos posts da melhor maneira dentro do roteiro.

Um dos participantes, inclusive, participará do filme, em uma cena que mostrará o vídeo gravado por ele no Youtube. Ele será escolhido por meio de um concurso no site da experiência (www.theinsideexperience.com), sob responsabilidade da agência norte-americana que tem entre seus sócios o brasileiro P.J. Pereira.

O filme é estrelado por Emmy Rossum (“Shameless” e “Fantasma da Ópera”) e dirigido por D.J Caruso (“Paranóia”, “Eu sou o nº 4” e “Controle Absoluto”). “O filme ainda está em sua fase experimental e ajudará a criar novos conceitos, oportunidades e ideias para o mundo do entretenimento. Tivemos que abordar o filme de maneira diferente, pois existem as lacunas que precisam ser preenchidas pela audiência da mídia social, mas é isso que faz dele uma experiência nova e empolgante para os espectadores”, disse Caruso, em comunicado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público