Assinar

Um desafio ao cérebro de Emicida

Buscar
Publicidade
Comunicação

Um desafio ao cérebro de Emicida

Intel lança ação criada pela DM9DDB que fará um experimento ao vivo no qual o público desafiará o rapper a criar rimas


29 de julho de 2011 - 5h40

A Intel assina uma iniciativa em que o rapper Emicida será desafiado pelos internautas a criar rimas para palavras sugeridas por meio do Twitter. Criada pela DM9DDB, a ação fará o artista “emprestar” seu cérebro para o experimento que ocorrerá ao vivo durante o evento “The Creators Project”, que ocorre neste domingo, 31.

Para participar, as pessoas podem colocar as palavras no Twitter, seguidas da hashtag #emicidaCreators.

O rapper, por sua vez, terá todos seus impulsos cerebrais monitorados. Cada palavra citada gerará um tipo de reação e essas imagens irão ilustrar o próximo videoclipe do artista. O figurino do Emicida também foge do comum: ele estará com uma touca responsável pela transmissão dos dados a um computador. Saiba mais clicando na página de Facebook da Intel.

O The Creators Project é uma iniciativa cultural e de tecnologia fruto de parceria entre Intel e Vice. O evento ocorre entre esta sexta-feira, 29 e domingo, 31. Emicida fará um show durante o evento para lançar seu novo álbum,
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros