Assinar

Kibon celebra 70 anos com Palito Premiado

Buscar

Kibon celebra 70 anos com Palito Premiado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kibon celebra 70 anos com Palito Premiado

Ações são coordenadas pela BorghiErh/Lowe e Banco de Eventos


29 de agosto de 2011 - 8h00

Para comemorar os seus 70 anos a Kibon está lançando uma campanha acompanhada da promoção “palito premiado” com criação da BorghiErh/Lowe. Intitulada “70 anos de felicidade” a ação terá um milhão de palitos premiados em todo o Brasil.

A campanha estreia nesta semana nos pontos de venda e a partir de 15 de setembro terá filmes para TV aberta, contando a história da marca ao longo de seus 70 anos, além de comunicar a promoção. Anúncios online complementam a comunicação. As ações promocionais são coordenadas pelo Banco de Eventos.

De acordo com Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon, o objetivo é celebrar os 70 anos da empresa, envolvendo todos os públicos: consumidores, fornecedores, parceiros e colaboradores. “Esta é a ação mais importante da marca nos últimos cinco anos. Nossa expectativa é aumentar ainda mais a nossa participação de mercado, principalmente com a proximidade do verão”, explica Isabel. A executiva afirma que atualmente a Kibon é a líder de mercado e possui mais de 50% de participação no segmento em que atua.

A promoção funciona da seguinte maneira: ao comprar um picolé (Fruttare Coco, Fruttare Limão, Fruttare Caseiro Morango, Tablito, Chicabon e Magnum Clássico), o consumidor pode encontrar um palito premiado que vale um picolé Eskibon, Chicabon, Tablito ou Brigadeiro. Além disso, outros 70 palitos premiados irão valer R$ 200,00 e ao ligar para receber seu prêmio, o consumidor pode faturar uma mini-geladeira repleta de sorvetes e concorre a um Mini Cooper. Desta vez, além dos palitos, o consumidos também pode encontrar prêmios nos potes de sorvetes da marca com 2 litros: Momentos, Receitas Caseiras, Kibon Balance e Kibon Carte D’Or Zero., concorrendo a 70 prêmios de R$ 400,00 e um prêmio final de R$ 70.000
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros