Kibon celebra 70 anos com Palito Premiado
Ações são coordenadas pela BorghiErh/Lowe e Banco de Eventos
Ações são coordenadas pela BorghiErh/Lowe e Banco de Eventos
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2011 - 8h00
Para comemorar os seus 70 anos a Kibon está lançando uma campanha acompanhada da promoção “palito premiado” com criação da BorghiErh/Lowe. Intitulada “70 anos de felicidade” a ação terá um milhão de palitos premiados em todo o Brasil.
A campanha estreia nesta semana nos pontos de venda e a partir de 15 de setembro terá filmes para TV aberta, contando a história da marca ao longo de seus 70 anos, além de comunicar a promoção. Anúncios online complementam a comunicação. As ações promocionais são coordenadas pelo Banco de Eventos.
De acordo com Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon, o objetivo é celebrar os 70 anos da empresa, envolvendo todos os públicos: consumidores, fornecedores, parceiros e colaboradores. “Esta é a ação mais importante da marca nos últimos cinco anos. Nossa expectativa é aumentar ainda mais a nossa participação de mercado, principalmente com a proximidade do verão”, explica Isabel. A executiva afirma que atualmente a Kibon é a líder de mercado e possui mais de 50% de participação no segmento em que atua.
A promoção funciona da seguinte maneira: ao comprar um picolé (Fruttare Coco, Fruttare Limão, Fruttare Caseiro Morango, Tablito, Chicabon e Magnum Clássico), o consumidor pode encontrar um palito premiado que vale um picolé Eskibon, Chicabon, Tablito ou Brigadeiro. Além disso, outros 70 palitos premiados irão valer R$ 200,00 e ao ligar para receber seu prêmio, o consumidor pode faturar uma mini-geladeira repleta de sorvetes e concorre a um Mini Cooper. Desta vez, além dos palitos, o consumidos também pode encontrar prêmios nos potes de sorvetes da marca com 2 litros: Momentos, Receitas Caseiras, Kibon Balance e Kibon Carte D’Or Zero., concorrendo a 70 prêmios de R$ 400,00 e um prêmio final de R$ 70.000
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros