5 minutos: Habib’s promete esfihas de graça se atrasar entrega no drive-thru
Ação da rede de restaurantes quer destacar a agilidade do atendimento e é válida até o próximo dia 18 de abril
5 minutos: Habib’s promete esfihas de graça se atrasar entrega no drive-thru
Buscar5 minutos: Habib’s promete esfihas de graça se atrasar entrega no drive-thru
BuscarAção da rede de restaurantes quer destacar a agilidade do atendimento e é válida até o próximo dia 18 de abril
Meio & Mensagem
4 de abril de 2024 - 15h36
(Crédito: Divulgação)
Em uma ação para impulsionar as vendas pelo drive-thru, a rede de restaurantes Habib’s promove uma ação para destacar a agilidade de seu atendimento.
Com a campanha “No drive, tempo é esfiha”, a marca assume o compromisso de entregar os pedidos dos clientes no prazo máximo de 5 minutos.
Assim que realizar o pedido no drive-thru de alguma das unidades do Habib’s, o cliente receberá um cupom com a data e horário do pedido. Se a entrega dos itens ultrapassar o prazo de 5 minutos, o consumidor receberá um voucher, que lhe dá direito a 5 esfihas.
No entanto, essas esfihas só poderão ser retiradas em uma próxima vez em que o cliente retornar ao drive-thru. A ação é válida até o próximo dia 18.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades