99 volta à mídia com o conceito “Para onde vamos?”
Comercial na TV aberta, criado pela CP+B, contará histórias de passageiros com o aplicativo
99 volta à mídia com o conceito “Para onde vamos?”
Buscar99 volta à mídia com o conceito “Para onde vamos?”
BuscarComercial na TV aberta, criado pela CP+B, contará histórias de passageiros com o aplicativo
Meio & Mensagem
5 de junho de 2023 - 15h38
Na noite desta segunda-feira, 5, no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, a 99 volta a exibir uma campanha publicitária para divulgar sua marca e seu serviços.
A última campanha publicitária televisiva lançada pelo aplicativo foi em 2019 e, agora, a empresa destaca a sua origem nacional e procura mostrar como o uso do app 99 acaba fazendo parte da vida e da trajetória das pessoas.
Esse novo comercial foi criado pela CP+B e será exibido nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Na campanha, a partir da frase “Para onde vamos?”, que aparece assim que o usuário abre o aplicativo, serão contadas as histórias de alguns brasileiros que fazem uso do app 99, destacando que, além de corridas, a ideia da empresa também é oferecer experiências.
A produção da campanha foi realizada pela Stink, com direção de cena de Larissa Zaidan.
O casting do comercial contou mais de 30 passageiros e a companhia adotou práticas sustentáveis no set de filmagem, com todo o material utilizando sendo reaproveitado e trabalhos de compensação de carbono.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros