99Food lança primeira campanha
Criada pela Grey Brasil, ação tem como objetivo divulgar o lançamento do app de entrega de comida da 99 em Minas Gerais
Criada pela Grey Brasil, ação tem como objetivo divulgar o lançamento do app de entrega de comida da 99 em Minas Gerais
Amanda Schnaider
24 de janeiro de 2020 - 17h55
Em novembro do ano passado, a 99, aplicativo de transporte individual urbano, anunciou o lançamento de seu serviço de entrega de comida, a 99Food. Em dezembro, o app iniciou suas operações em Belo Horizonte, Minas Gerais, e agora a plataforma lança sua primeira campanha, criada pela Grey Brasil.
Segundo Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, a campanha tem como objetivo divulgar o lançamento do app em Belo Horizonte e, para isso, contará com suporte robusto de mídia digital e off-line, além de ativações e ações de relacionamento. O mote da ação é “Chega de Fome. Chegou 99Food”, desenvolvido pela Grey a partir de observações do comportamento dos consumidores na internet.
“Decidimos iniciar a operação em Belo Horizonte aproveitando o contexto local de Minas Gerais, compreendendo a região como um polo gastronômico reconhecido no Brasil inteiro”, comenta o gerente. Além de Belo Horizonte, a 99Food já está presente em Varginha, Divinópolis, Poços de Caldas e Itabira, também em Minas Gerais, onde o serviço está disponível para o cadastro de restaurantes.
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann