Comunicação
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Buscar99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
BuscarPersonagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Valeria Contado
18 de setembro de 2024 - 6h02
A 99Pay estreia nesta quarta-feira, 18, a série Os Desenrolados. A intenção da conta digital é retratar situações que acontecem com os brasileiros, mostrando a relação do público com o dinheiro.
99Pay contrata diretora de marketing
Os personagens são inspirados em personas que foram identificadas a partir de pesquisas realizadas pela marca e dão vida a nomes como Pixscila, a conselheira do grupo e que paga tudo no Pix; João Boleto, aquele que se organiza nos pagamentos do mês, e Caio Cashback, o caçador de vantagens.
Assim, a iniciativa desenvolvida pela Eyxo contará com 12 vídeos curtos que mostram a utilização da conta na 99Pay para resolver essas situações.
Compartilhe
Veja também
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários
Profissionais do mercado publicitário estão entre os 500 mais influentes
Lista da Bloomberg Línea traz dirigentes de agências de publicidade, veículos e de grandes empresas anunciantes entre os nomes mais influentes da América Latina