99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital
Estratégia de comunicação foca na atração de novos usuários ativos e amplia benefícios para os consumidores
99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital
Buscar99pay reposiciona marca para reforçar função de carteira digital
BuscarEstratégia de comunicação foca na atração de novos usuários ativos e amplia benefícios para os consumidores
Meio & Mensagem
28 de maio de 2024 - 6h00
99Pay reposiciona marca no mercado para atrair mais usuários ativos (Crédito: Divulgação)
A 99Pay, carteira digital da 99, anuncia um reposicionamento da marca para o mercado. Com o mote “99Pay: você já tem, é só usar”, a fintech busca alcançar um crescimento de até 30% de usuários ativos na plataforma.
Para isso, a empresa se baseia em três pilares na conversa: confiança, reforçando seu posicionamento de segurança, acessibilidade, que evidencia que a 99Pay é feita para todos e já está disponível para o público dentro do app da 99 e possibilidades para se destacar como parceira dos clientes no dia a dia.
Como forma de apresentar isso ao público, a 99Pay desenvolve uma campanha que tem como conceito de criação apresentar aos usuários a forma de aproveitar os benefícios. As peças foram criadas pela The Juju com ações out of home (OOH), redes sociais ativações e parcerias com outras marcas.
Confira o vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02