Assinar

A dança das roupas de Cadbury

Buscar
Publicidade
Comunicação

A dança das roupas de Cadbury

Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla


11 de maio de 2011 - 4h09

A produtora in-house da Cadbury, a Glass And A Half Full Productions, traz um novo comercial na mesma linha imaginativa de Gorilla e Dança das Sobrancelhas.

Desta vez, a peça “Charity Shop” criada pela Fallon mostra sobretudos, calças jeans e bermudas dançantes em uma loja, com uma trilha animada assinada pela Parv @ Wave e produção da Megaforce.

Para os curiosos, a canção é “We don’t have to take our clothes off”, de Jermaine Stewart. A tradução, que tem tudo a ver com o filme, é “Não precisamos tirar nossas roupas”.

A iniciativa foi criada com a ideia de ir além da TV, promovendo a interação dos consumidores com Cadbury também no online, em eventos e por esforços de relações públicas.

Veja "Charity Shop":

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria