A dança das roupas de Cadbury
Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla
Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla
Meio & Mensagem
11 de maio de 2011 - 4h09
A produtora in-house da Cadbury, a Glass And A Half Full Productions, traz um novo comercial na mesma linha imaginativa de Gorilla e Dança das Sobrancelhas.
Desta vez, a peça “Charity Shop” criada pela Fallon mostra sobretudos, calças jeans e bermudas dançantes em uma loja, com uma trilha animada assinada pela Parv @ Wave e produção da Megaforce.
Para os curiosos, a canção é “We don’t have to take our clothes off”, de Jermaine Stewart. A tradução, que tem tudo a ver com o filme, é “Não precisamos tirar nossas roupas”.
A iniciativa foi criada com a ideia de ir além da TV, promovendo a interação dos consumidores com Cadbury também no online, em eventos e por esforços de relações públicas.
Veja "Charity Shop":
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria