A felicidade está nos pequenos gestos
Comercial de uma companhia de seguros criado pela Ogilvy tailandesa inspira a bondade com o próximo
Comercial de uma companhia de seguros criado pela Ogilvy tailandesa inspira a bondade com o próximo
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 5h19
O filme “Herói Desconhecido”, criado pela filial de Bangkok da Ogilvy para uma companhia de seguros tailandesa, retrata pequenas ações altruístas repetidas por um rapaz todos os dias para abordar a importância dos detalhes na construção da felicidade.
“O que ele ganha em troca?”, indaga o narrador. “Nada. Ele não vai ficar mais rico. Não vai aparecer na TV. Continuará anônimo. Nem um pouco mais famoso”, completa. Mas o filme ensina que a recompensa é algo maior que dinheiro ou fama.
O comercial termina perguntando ao espectador o que é mais importante para sua vida, e assina: “Acredite no bem”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público