A nova cara do Brasil para o mundo
Confira campanha lançada pela Embratur em Londres, com slogan ?O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida?
Confira campanha lançada pela Embratur em Londres, com slogan ?O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida?
Felipe Turlao
26 de julho de 2012 - 11h56
A Embratur lançou a nova campanha institucional criada pela Artplan que promoverá o Brasil como destino turístico para o mundo em evento realizado em Londres nesta quarta-feira, 25.
O comercial tem cenas curiosas e mostra pessoas chegando ao País de diversas maneiras, inclusive asa-delta e balão. A peça não cita os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas a relação è evidente, graças à exibição de pessoas praticando esportes. A mensagem escolhida é “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”. O comercial defende a diversidade da natureza, o estilo de vida dos brasileiros, e o fato de pessoas de diferentes origens conviverem em harmonia. “Você vai descobrir um país jovem, moderno e sensacional assim que chegar aqui” (confira comercial abaixo).
Dilma Rousseff, presidente da República, esteve presente no lançamento da ação, ocorrido no London Film Museum, espaço próximo à roda-gigante e ponto turístico London Eye. Também estiveram no local políticos e dirigentes esportivos, como Hortência Marcari.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria