Assinar

A vida destruída em segundos

Buscar
Publicidade
Comunicação

A vida destruída em segundos

Campanha para ONG Save the Children quer mostrar a realidade do horror dos conflitos na Síria


6 de abril de 2014 - 11h16

 A ONG Save the Children lança um comercial no Reino Unido que pretende dar mais realismo ao horror dos conflitos na Síria.

Criada pela agência Don´t Panic, a peça mostra uma garota que tem o mundo devastado em apenas um ano – cada segundo do filme mostra um dia de sua vida, começando em um aniversário feliz e terminando em um triste. Nesse meio tempo, ela passa de uma menina de classe média feliz e de vida confortável para uma orfã refugiada.

A crise na Síria já dura três anos e gerou mais de 2 milhões de refugiados. Ao final, o filme questiona que se isso não está acontecendo no Reino Unido, não significa que não esteja acontecendo. Com informações do Adweek.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público