ABA escolhe Lew’Lara\TBWA como nova agência
A partir de fevereiro, escritório assume comunicação institucional da entidade
A partir de fevereiro, escritório assume comunicação institucional da entidade
Isabella Lessa
30 de janeiro de 2020 - 12h11
Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Crédito: Divulgação)
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu a Lew’Lara\TBWA para realizar a comunicação institucional da associação. A parceria terá início em fevereiro.
No último ano, a conta da entidade esteve com a Grey. Em comunicado, Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, agradece à Grey e aos parceiros anteriores, como The Heart Corporation e Heads, “que ao longo destes últimos anos têm nos apoiando em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado”.
Compartilhe
Veja também
Kantar divulga a lista das campanhas mais eficazes do mundo
Brasil aparece em décimo lugar na categoria impresso e outdoor, com campanha da Heineken; Coca-Cola, KitKat e Uber, entre outras, configuram o ranking global em demais categorias
Alexandre Herchcovitch cria uniforme para Endrick em ação da Neosaldina
Iniciativa faz pare da campanha “Chega de remédio tijolão”, que apresenta Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max