ABC cria empresa de inteligência de dados
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 3h36
O Grupo ABC e a 2Action criaram a Mindigitall, uma unidade de gestão de inteligência de dados. A empresa nasce com uma equipe de 15 profissionais dedicados à tarefa de coletar, segmentar, interpretar e integrar os dados ao trabalho de comunicação desenvolvido pelas agências do grupo e também por meio de acordos com parceiros como Adobe, DoubleClick/Google, MediaMath, Turn, Melt e Tail Target.
A unidade será o braço estratégico da holding na área. “Este é um movimento de longo prazo dentro da expansão do ABC. Ele permitirá ao grupo oferecer a seus clientes e a suas agências a melhor gestão da enorme massa de dados disponíveis hoje para a publicidade e os negócios em geral”, declarou Guga Valente, CEO do Grupo ABC, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento