Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade
Representante das empresas de serviços digitais no Brasil, entidade tem em torno de 400 empresas associadas em todo o País
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Caio Fulgêncio
21 de outubro de 2024 - 7h21
Sob a presidência de Carlos Paulo Jr., associação passou por rebranding (Crédito: Divulgação)
A Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi), entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende interesses das empresas de serviços digitais no Brasil, apresentou, na quinta-feira, 17, a sua nova identidade visual. A mudança é parte de um processo de rebranding que marca o aniversário de 15 anos da instituição.
Segundo a entidade, a revitalização extrapola o aspecto puramente visual e simboliza a evolução ao longo do tempo. A direção criativa do projeto é de Manuela Bertoletti, com identidade visual assinada por Marcelle Lucena e redação de Lauren Bassi.
Abradi apresenta nova identidade visual (Crédito: Divulgação)
A revitalização da marca levou em consideração os principais pilares que norteiam a instituição, como propósito, missão, visão e valores. Além disso, introduziu submarcas, como o Prêmio Abradi, Abradi Cast e Abradi Talks.
Essas três iniciativas ou submarcas, conforme a associação, tem o objetivo de fortalecer a conexão com o mercado. Em outras palavras, a instituição tenta proporcionar mais conhecimento e interação entre os profissionais do setor. Atualmente, está presente em mais de 14 estados e conta com cerca de 400 empresas associadas.
Carlos Paulo Jr., presidente da Abradi, explica que o rebranding materializa a evolução da entidade, que amplia seu trabalho e se torna um ecossistema digital. “Vários entes do digital se conectam através desse ecossistema: agências, parceiros e grandes empresas. É um ambiente que se volta para geração de valor dos seus associados, parceiros e mantenedores. A essência se mantém, mas a gente evolui”.
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