Assinar

Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade

Buscar

Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade

Representante das empresas de serviços digitais no Brasil, entidade tem em torno de 400 empresas associadas em todo o País


21 de outubro de 2024 - 7h21

Na presidência da Abradi, assume Carlos Paulo Jr. da agência UM_digital (Crédito: Divulgação)

Sob a presidência de Carlos Paulo Jr., associação passou por rebranding (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi), entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende interesses das empresas de serviços digitais no Brasil, apresentou, na quinta-feira, 17, a sua nova identidade visual. A mudança é parte de um processo de rebranding que marca o aniversário de 15 anos da instituição.

Segundo a entidade, a revitalização extrapola o aspecto puramente visual e simboliza a evolução ao longo do tempo. A direção criativa do projeto é de Manuela Bertoletti, com identidade visual assinada por Marcelle Lucena e redação de Lauren Bassi.

Abradi apresenta nova identidade visual

Abradi apresenta nova identidade visual (Crédito: Divulgação)

A revitalização da marca levou em consideração os principais pilares que norteiam a instituição, como propósito, missão, visão e valores. Além disso, introduziu submarcas, como o Prêmio Abradi, Abradi Cast e Abradi Talks.

Essas três iniciativas ou submarcas, conforme a associação, tem o objetivo de fortalecer a conexão com o mercado. Em outras palavras, a instituição tenta proporcionar mais conhecimento e interação entre os profissionais do setor. Atualmente, está presente em mais de 14 estados e conta com cerca de 400 empresas associadas.

Carlos Paulo Jr., presidente da Abradi, explica que o rebranding materializa a evolução da entidade, que amplia seu trabalho e se torna um ecossistema digital. “Vários entes do digital se conectam através desse ecossistema: agências, parceiros e grandes empresas. É um ambiente que se volta para geração de valor dos seus associados, parceiros e mantenedores. A essência se mantém, mas a gente evolui”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros