Absolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks
A ação Mix My Emoji busca reinventar o mecanismo de busca, despertando a curiosidade dos consumidores e gerando interação com a marca de vodca
Absolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks
BuscarAbsolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks
BuscarA ação Mix My Emoji busca reinventar o mecanismo de busca, despertando a curiosidade dos consumidores e gerando interação com a marca de vodca
Meio & Mensagem
8 de abril de 2025 - 14h42
A ação reforça a presença digital da marca (Créditos: Divulgação)
A Absolut, marca de vodca da Pernod Ricard, lançou a campanha Mix My Emoji, que convida os consumidores a descobrirem receitas de drinks com Absolut a partir de combinações de emojis.
A estratégia aposta na inovação digital, impulsionando o Share of Search – medidor da participação da marca nas buscas do Google – e se conectando com o público consumidor de maneira interativa e personalizada.
Criada pela agência Dentsu Creative, a ação está presente nas redes sociais – com a participação de criadores de conteúdo e influenciadores -, plataformas de streaming, media-out-of-home (OOH) e mídia impressa.
A primeira fase da ação convida o público a testar combinações de emojis sem saber que se trata da Absolut, despertando curiosidade seguida de conexão.
Descubra abaixo quais emojis formam a combinação de cada bebida:
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro