Assinar

Absolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks

Buscar

Absolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks

Buscar
Publicidade
Comunicação

Absolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks

A ação Mix My Emoji busca reinventar o mecanismo de busca, despertando a curiosidade dos consumidores e gerando interação com a marca de vodca


8 de abril de 2025 - 14h42

A ação reforça a presença digital da marca (Créditos: Divulgação)

A Absolut, marca de vodca da Pernod Ricard, lançou a campanha Mix My Emoji, que convida os consumidores a descobrirem receitas de drinks com Absolut a partir de combinações de emojis.

A estratégia aposta na inovação digital, impulsionando o Share of Search – medidor da participação da marca nas buscas do Google – e se conectando com o público consumidor de maneira interativa e personalizada.

Criada pela agência Dentsu Creative, a ação está presente nas redes sociais – com a participação de criadores de conteúdo e influenciadores -, plataformas de streaming, media-out-of-home (OOH) e mídia impressa.

A primeira fase da ação convida o público a testar combinações de emojis sem saber que se trata da Absolut, despertando curiosidade seguida de conexão.

Descubra abaixo quais emojis formam a combinação de cada bebida:

Absolut Raspberri Collins 

Absolut Passion Star Martini 

Absolut Citron Cosmopolitan ‍

Absolut Expresso Martini ☕

Absolut Vodka Mojito ‍

Absolut Moscow Mule 

Absolut Bloody Mary ️

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

    Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

    Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro