Ação de Halloween assusta pintores
Profissionais foram contratados para trabalhar em um hotel mal assombrado; pegadinha é da marca de tintas americana Benjamin Moore
Profissionais foram contratados para trabalhar em um hotel mal assombrado; pegadinha é da marca de tintas americana Benjamin Moore
Nathalie Ursini
18 de outubro de 2013 - 10h28
Pegadinhas estão na moda na publicidade, principalmente em ações de marketing de guerrilha. Dessa vez, a marca americana de tintas Benjamim Moore assustou alguns pintores na ação batizada de “Scary Good Job”.
Os profissionais foram contratados para pintar as paredes de um hotel que se mostra mal assombrado com o tempo. Quando o pintor fica sozinho no local e começa a trabalhar, vários barulhos sinistros o assustam. E não por menos, móveis como o lustre e uma cadeira, se movem sozinhos, fazendo barulhos horripilantes, até que a luz se apaga e um fantasma aparece.
A ação faz parte da campanha de Halloween da marca e foi criada pela The Martin Agency. A ideia é mostrar que as tintas são fáceis de usar e permitem que o trabalho seja feito rapidamente. Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional