Ação digital aponta o prato favorito do País
Perdigão promove pesquisa para descobrir comida preferida dos brasileiros em estratégia desenvolvida pela Young & Rubicam e Energy
Ação digital aponta o prato favorito do País
BuscarAção digital aponta o prato favorito do País
BuscarPerdigão promove pesquisa para descobrir comida preferida dos brasileiros em estratégia desenvolvida pela Young & Rubicam e Energy
Meio & Mensagem
15 de junho de 2011 - 12h40
Uma pesquisa patrocinada pela Perdigão pretende identificar a comida preferida do brasileiro. O estudo, que será conduzido pelo instituto Qualibest, terá duração de três meses. A ação foi desenvolvida pela Young & Rubicam, em parceria com a Energy. A eleição se dá pela internet.
Há 16 opções candidatas a ser o prato preferido. Estão lá desde a tradicional feijoada ao bom e simples arroz com feijão, bife e batata frita. Ou churrasco ou pizza ou sanduíche de mortadela. Se nada disso agradar, a pessoa pode incluir sua alternativa depois de clicar em “outros”.
A mecânica da ação inclui preenchimento de cadastro com quatro perguntas. Quem participar recebe também dicas de receitas e de preparo relativos ao prato escolhido. E tudo pode ser compartilhado pelas redes sociais. O site da ação é o www.votacaoperdigao.com.br.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias