Assinar

Accenture adquire digital AD.Dialeto

Buscar
Publicidade
Comunicação

Accenture adquire digital AD.Dialeto

Compra amplia presença do braço Accenture Interactive no mercado


28 de agosto de 2015 - 5h29

A Accenture anuncia a aquisição da agência digital Ad.Dialeto, com o objetivo de fortalecer seus serviços de marketing digital –oferecidos por meio da Accenture Interactive, parte da Accenture Digital. Com forte operação no B2B, a empresa amplia suas capacidades digitais voltadas ao consumidor com a aquisição da agência liderada por Leonardo Cid Ferreira e Philippe Jorge.

Em outro movimento recente, a Accenture Interactive havia lançado a operação brasileira do estúdio de design Fjord. A empresa também comprou a Gapso, no segmento de analytics, em fevereiro.

“O Brasil é um mercado enorme e de rápida evolução para muitos de nossos clientes globais, e nossa missão sempre foi clara – ajudá-los a alcançar seu público-alvo dentro desse mercado cada vez mais conectado”, afirma Brian Whipple, diretor executivo senior da Accenture Interactive.

“A AD.Dialeto desenvolveu uma fórmula comprovada para retorno de investimento e um foco acurado em performance como o centro de seu DNA. Encontramos a companhia certa, alinhada culturalmente e estrategicamente para melhor posicionar nossos clientes em direção ao sucesso, não apenas no Brasil, mas também no crescente mercado da América Latina”, completa.

Baseada em São Paulo, a AD.Dialeto atende clientes como B2W, Electrolux, Accor Hotels, Rossi, Telhanorte e Serasa Experian. A empresa foi fundada em 2011 após fusão de Dialeto e AD.Brazil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG