Accenture adquire digital AD.Dialeto
Compra amplia presença do braço Accenture Interactive no mercado
Compra amplia presença do braço Accenture Interactive no mercado
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 5h29
A Accenture anuncia a aquisição da agência digital Ad.Dialeto, com o objetivo de fortalecer seus serviços de marketing digital –oferecidos por meio da Accenture Interactive, parte da Accenture Digital. Com forte operação no B2B, a empresa amplia suas capacidades digitais voltadas ao consumidor com a aquisição da agência liderada por Leonardo Cid Ferreira e Philippe Jorge.
Em outro movimento recente, a Accenture Interactive havia lançado a operação brasileira do estúdio de design Fjord. A empresa também comprou a Gapso, no segmento de analytics, em fevereiro.
“O Brasil é um mercado enorme e de rápida evolução para muitos de nossos clientes globais, e nossa missão sempre foi clara – ajudá-los a alcançar seu público-alvo dentro desse mercado cada vez mais conectado”, afirma Brian Whipple, diretor executivo senior da Accenture Interactive.
“A AD.Dialeto desenvolveu uma fórmula comprovada para retorno de investimento e um foco acurado em performance como o centro de seu DNA. Encontramos a companhia certa, alinhada culturalmente e estrategicamente para melhor posicionar nossos clientes em direção ao sucesso, não apenas no Brasil, mas também no crescente mercado da América Latina”, completa.
Baseada em São Paulo, a AD.Dialeto atende clientes como B2W, Electrolux, Accor Hotels, Rossi, Telhanorte e Serasa Experian. A empresa foi fundada em 2011 após fusão de Dialeto e AD.Brazil.
Compartilhe
Veja também
Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a brindar com Brahma
Marca aproveitou as imagens do cantor, em Belo Horizonte, segurando uma lata da cerveja, para fazer uma ação nas redes sociais
Cannes Lions muda Glass e Social e terá plataforma para países em 2025
Festival de publicidade cria iniciativa para que diferentes países exponham seu diferencial criativo ao longo do evento