Assinar

Accenture adquire digital AD.Dialeto

Buscar
Publicidade
Comunicação

Accenture adquire digital AD.Dialeto

Compra amplia presença do braço Accenture Interactive no mercado


28 de agosto de 2015 - 5h29

A Accenture anuncia a aquisição da agência digital Ad.Dialeto, com o objetivo de fortalecer seus serviços de marketing digital –oferecidos por meio da Accenture Interactive, parte da Accenture Digital. Com forte operação no B2B, a empresa amplia suas capacidades digitais voltadas ao consumidor com a aquisição da agência liderada por Leonardo Cid Ferreira e Philippe Jorge.

Em outro movimento recente, a Accenture Interactive havia lançado a operação brasileira do estúdio de design Fjord. A empresa também comprou a Gapso, no segmento de analytics, em fevereiro.

“O Brasil é um mercado enorme e de rápida evolução para muitos de nossos clientes globais, e nossa missão sempre foi clara – ajudá-los a alcançar seu público-alvo dentro desse mercado cada vez mais conectado”, afirma Brian Whipple, diretor executivo senior da Accenture Interactive.

“A AD.Dialeto desenvolveu uma fórmula comprovada para retorno de investimento e um foco acurado em performance como o centro de seu DNA. Encontramos a companhia certa, alinhada culturalmente e estrategicamente para melhor posicionar nossos clientes em direção ao sucesso, não apenas no Brasil, mas também no crescente mercado da América Latina”, completa.

Baseada em São Paulo, a AD.Dialeto atende clientes como B2W, Electrolux, Accor Hotels, Rossi, Telhanorte e Serasa Experian. A empresa foi fundada em 2011 após fusão de Dialeto e AD.Brazil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a brindar com Brahma

    Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a brindar com Brahma

    Marca aproveitou as imagens do cantor, em Belo Horizonte, segurando uma lata da cerveja, para fazer uma ação nas redes sociais

  • Cannes Lions muda Glass e Social e terá plataforma para países em 2025

    Cannes Lions muda Glass e Social e terá plataforma para países em 2025

    Festival de publicidade cria iniciativa para que diferentes países exponham seu diferencial criativo ao longo do evento