Accenture Interactive não atende mais a XP
Relacionamento entre agência e cliente termina após um ano
Relacionamento entre agência e cliente termina após um ano
Renato Rogenski
28 de maio de 2021 - 16h43
Primeira campanha criada pela Accenture para a XP começou a ser veiculada em junho do ano passado (Crédito: reprodução)
O banco de investimentos XP não faz mais parte da carteira de clientes da Accenture Interactive. A informação foi confirmada pela agência, embora sem detalhes sobre o término da relação. A parceria começou em março do ano passado, quando a Accenture Interactive saiu vencedora de um processo de concorrência que contava com 12 agências pela conta publicitária do anunciante, que antes era atendida pela Grey.
Vale lembrar também que a XP foi o primeiro cliente brasileiro atendido pela Accenture Interactive em parceria com a Droga 5, agência comprada em 2019 pela Accenture. Em março, o anunciante reposicionou a marca tirando a palavra “Investimentos” do nome. Sob o conceito “Investir transforma”, a campanha da nova comunicação foi desenvolvida por meio de uma parceria entre as agências Magenta e Yone.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades