Accenture Song conquista conta criativa global de Peugeot

Buscar

Accenture Song conquista conta criativa global de Peugeot

Buscar
Publicidade

Comunicação

Accenture Song conquista conta criativa global de Peugeot

Empresa assume comunicação da marca inclusive no Brasil, onde o cliente é atendido pela BETC Havas


6 de novembro de 2023 - 10h21

(Crédito: Divulgação)

A Accenture Song conquistou a conta criativa global da Peugeot e começará a atender a marca a partir de janeiro de 2024.

Em julho de 2020, a marca automotiva escolheu o Omnicom como parceira global (o contrato se encerra no final de 2023), colocando um ponto final na parceria de 30 anos com a BETC e o grupo Havas.

No Brasil, a BETC Havas atende a Peugeot no Brasil desde o final de 2015. A agência afirma que a parceria com o cliente se mantém, enquanto a Accenture Song confirma que o escopo de atendimento também incluirá o mercado nacional.

Além do País, a companhia atenderá o anunciante nos demais países latinos, no México, e nas regiões de Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio.

Um dos objetivos de negócio de Peugeot é o de se consolidar como líder no segmento de veículos elétricos nos próximos anos.

Além disso, o head de marketing e comunicação da marca automotiva, Phil York, afirmou em comunicado que, nos últimos anos, a empresa observou mudanças dramáticas na indústria automotiva e nas expectativas do consumidor. 

“Essa ritmo rápido requer pensadores ousados e estamos empolgados em firmar parceria com a Accenture Song para nos ajudar em nossa jornada de transformação em uma marca 100% elétrica, que define novos benchmarks ao combinar design e tecnologia ao prazer em dirigir”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media