Activia explica dúvida
Marca lança filme para mostrar que crianças também podem tomar produto
Marca lança filme para mostrar que crianças também podem tomar produto
Meio & Mensagem
29 de abril de 2011 - 3h15
A Activia dá continuidade a sua série de comerciais, no formato de “sit-com” com a chegada de um novo filme retratando uma dúvida comum aos consumidores. O casal Denise Fraga e Evandro Mesquita explica que crianças também podem tomar Activia. A campanha é da Y&R e nos filmes o casal de atores dá vida aos personagens Joca e Aninha. As cenas do comercial mostram os dois se desentendo por conta de que Joca falou para o sobrinho que ele não poderia tomar Activia, pois o pote que estava na geladeira era o último. Indignada Aninha toma o produto da mão do marido e devolve ao sobrinho, explicando que criança pode tomar.
A campanha é composta por filme em TV aberta, ações em internet e material de ponto de venda.
Com criação de Mariangela Silvani, Tricia Watanabe e Paulo Monteiro. A direção de criação é de Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino. A produção é da Bossa Nova Films com direção de cena de Luiz Villaça. A produtora de som é a SdeSamba.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias