Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista
Diretores executivos de criação da David São Paulo, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto estão entre os brasileiros que figuram na publicação
Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista
BuscarAd Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista
BuscarDiretores executivos de criação da David São Paulo, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto estão entre os brasileiros que figuram na publicação
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2025 - 11h39
Nesta semana, o Ad Age publicou uma lista de 65 criativos para a indústria ficar de olho em 2025.
Organizada em ordem alfabética por nome de agência, a compilação considerou nomes que fizeram trabalhos interessantes em 2024 e os coloca como aqueles que têm potencial de definir o que será a criatividade publicitária este ano.
Alguns nomes brasileiros figuram na lista: Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto, diretores executivos de criação da David São Paulo, são os únicos citados que trabalham no mercado brasileiro.
Os demais trabalham fora. São eles: Adhemas Batista, que atua no mercado internacional como chief design officer da Deustch, em Los Angeles; Gabriela França, diretora de arte sênior da Atlantic Nova York, citada ao lado de seu dupla, AO Baker, redator sênior; e Estefanio Holtz, diretor executivo de criação da BBH EUA.
Compartilhe
Veja também
Suno United Creators vence concorrência pela conta de Americanas
Agência irá cuidar de toda verba da varejista, após vencer disputa com WMcCann, BETC Havas, Fbiz e Monks
Dança das Contas monitora 300 mudanças em 2024
Levantamento de Meio & Mensagem mostra aumento na movimentação de novos negócios no mercado publicitário, impulsionados por segmentos como o das bets, um dos mais desejados do momento pelas agências