Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista
Diretores executivos de criação da David São Paulo, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto estão entre os brasileiros que figuram na publicação
Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista
BuscarAd Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista
BuscarDiretores executivos de criação da David São Paulo, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto estão entre os brasileiros que figuram na publicação
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2025 - 11h39
Trio de diretores executivos de criação da David São Paulo estão entre os criativos destacados pela lista do Ad Age (Crédito: Divulgação)
Nesta semana, o Ad Age publicou uma lista de 65 criativos para a indústria ficar de olho em 2025.
Organizada em ordem alfabética por nome de agência, a compilação considerou nomes que fizeram trabalhos interessantes em 2024 e os coloca como aqueles que têm potencial de definir o que será a criatividade publicitária este ano.
Alguns nomes brasileiros figuram na lista: Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto, diretores executivos de criação da David São Paulo, são os únicos citados que trabalham no mercado brasileiro.
Os demais trabalham fora. São eles: Adhemas Batista, que atua no mercado internacional como chief design officer da Deustch, em Los Angeles; Gabriela França, diretora de arte sênior da Atlantic Nova York, citada ao lado de seu dupla, AO Baker, redator sênior; e Estefanio Holtz, diretor executivo de criação da BBH EUA.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva