Assinar

Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista

Buscar

Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista

Diretores executivos de criação da David São Paulo, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto estão entre os brasileiros que figuram na publicação


17 de janeiro de 2025 - 11h39

Trio de diretores executivos de criação da David São Paulo estão entre os criativos destacados pela lista do Ad Age (Crédito: Divulgação)

Nesta semana, o Ad Age publicou uma lista de 65 criativos para a indústria ficar de olho em 2025.

Organizada em ordem alfabética por nome de agência, a compilação considerou nomes que fizeram trabalhos interessantes em 2024 e os coloca como aqueles que têm potencial de definir o que será a criatividade publicitária este ano.

Alguns nomes brasileiros figuram na lista: Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto, diretores executivos de criação da David São Paulo, são os únicos citados que trabalham no mercado brasileiro.

Os demais trabalham fora. São eles: Adhemas Batista, que atua no mercado internacional como chief design officer da Deustch, em Los Angeles; Gabriela França, diretora de arte sênior da Atlantic Nova York, citada ao lado de seu dupla, AO Baker, redator sênior; e Estefanio Holtz, diretor executivo de criação da BBH EUA.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva